Internet

5 melhores sites incríveis para ler mangá online

Os fãs que gostam de ler mangá online, estão sempre em busca de novas histórias e aventuras para mergulhar e, com a popularidade crescente dos quadrinhos japoneses ao redor do mundo, a demanda por acesso fácil e conveniente a esses incríveis conteúdos nunca foi tão alta. 

Felizmente, existem várias plataformas online que oferecem uma vasta gama de mangás, desde os mais populares aos mais obscuros, para satisfazer a curiosidade e o desejo de leitura de todos. 

Aqui no Plataforma Brasil separamos 5 sites incríveis que trazem o melhor do mangá diretamente para a palma da sua mão, proporcionando uma experiência de leitura inigualável.

Ler mangá online no Mangá Plus: lançamentos oficiais e traduções de qualidade

Mangá Plus é um site gratuito e oficial que oferece uma seleção diversificada para você ler manga de romance e outros gêneros. 

Desenvolvido pela Shueisha, a gigante editora japonesa responsável pela publicação de grandes sucessos como One Piece, Naruto e Dragon Ball, o Mangá Plus disponibiliza capítulos simultâneos com o lançamento no Japão, permitindo que os fãs acompanhem suas séries favoritas em tempo real. 

O site conta com traduções de qualidade em diferentes idiomas, incluindo português, espanhol e inglês. 

A plataforma também tem um aplicativo para dispositivos móveis, tornando a experiência de leitura ainda mais prática e confortável.

Crunchyroll Manga: streaming de animes e mangás em um só lugar

Conhecida por ser uma das maiores plataformas de streaming de animes, a Crunchyroll também oferece um serviço de leitura de mangás online chamado Crunchyroll Manga. 

Os assinantes do serviço têm acesso ilimitado a um vasto catálogo de mangás, incluindo séries populares como Ataque dos Titãs, Fairy Tail e The Seven Deadly Sins e outros se você gosta de ler manga de ação

Uma das grandes vantagens do Crunchyroll Manga é a disponibilidade de capítulos simultâneos com o lançamento no Japão, o que garante que os leitores estejam sempre atualizados com suas séries favoritas. 

A plataforma disponibiliza aplicativos para dispositivos móveis, permitindo uma leitura agradável em qualquer lugar.

Comixology: a casa dos mangás e quadrinhos digitais

Comixology é uma plataforma digital especializada em quadrinhos e mangás, oferecendo um vasto catálogo de títulos de diversas editoras, incluindo grandes nomes como Marvel, DC e Dark Horse. 

Os leitores podem comprar mangás individuais ou assinar o serviço Comixology Unlimited, que garante acesso ilimitado a uma seleção de títulos. A plataforma é conhecida pela qualidade das imagens e a facilidade de navegação, além de oferecer recursos como o “Guided View”, que permite uma leitura mais dinâmica e imersiva. 

Comixology também possui aplicativos para dispositivos móveis, tornando a experiência de leitura acessível e confortável em qualquer lugar.

Tappytoon: o paraíso dos webtoons e mangás coloridos

Tappytoon é uma plataforma dedicada à publicação de webtoons e mangás coloridos, oferecendo uma experiência de leitura diferenciada e envolvente. 

Com um catálogo diversificado que inclui títulos populares e novos lançamentos, o Tappytoon oferece uma experiência única para os fãs de histórias em quadrinhos que apreciam a arte vibrante e colorida dos webtoons. 

A plataforma possui um sistema de créditos, onde os leitores podem adquirir capítulos individuais ou se tornarem assinantes para terem acesso ilimitado ao conteúdo disponível. 

O Tappytoon também possui um aplicativo para dispositivos móveis, permitindo que os leitores desfrutem de seus webtoons e mangás coloridos favoritos em qualquer lugar e a qualquer momento.

BookWalker: a loja digital para fãs de light novels e mangás

BookWalker é uma loja digital especializada em light novels e mangás, oferecendo uma ampla seleção de títulos de diversas editoras japonesas. 

A plataforma permite que os leitores comprem e-books individuais ou pacotes de séries completas, com a vantagem de oferecer frequentemente promoções e descontos. 

O BookWalker oferece uma experiência de leitura otimizada, com recursos como marcadores e ajustes de fonte, garantindo o conforto e a praticidade na leitura. 

O aplicativo para dispositivos móveis da plataforma também permite que os leitores acessem seus títulos adquiridos em qualquer lugar, tornando a leitura de mangás e light novels ainda mais acessível.

Com a crescente popularidade dos mangás ao redor do mundo, nunca foi tão fácil e prático mergulhar nesse universo de histórias incríveis. 

As plataformas mencionadas neste artigo oferecem uma variedade de recursos e catálogos que atendem a diferentes gostos e preferências, garantindo que todos possam encontrar e aproveitar seus mangás favoritos com apenas alguns cliques. Então, prepare-se para explorar o melhor do universo mangá na palma da sua mão e embarcar em aventuras inesquecíveis com seus personagens favoritos.