Games e Emuladores

Jogos online de luta: Veja as 7 opções gratuitas

Na modalidade jogos online de luta separamos algumas opções totalmente gratuitas para você aproveitar todo jogo sem pagar nada.

Os jogos de luta são opções de jogo que podem ser jogados sozinho ou com um amigo, isso depende muito do jogo escolhido.

Entretanto, as duas maneiras oferecem ao usuário uma boa experiência, e para que seu lutador seja o campeão é preciso muita técnica e atenção.

Então comece hoje mesmo a treinar nesses 7 jogos online grátis que separamos aqui, e seja o campeão de todas lutas, confira nossas opções.

7 Jogos online de luta gratuitos

Para os jogadores que amam treinar para se destacar nos ringues dos games, separamos aqui algumas opções de jogos grátis para seu treinamento.

Não deixe de jogar muito para se tornar campeão de todos jogos de luta que quiser, afinal com tantas opções vai ficar fácil desvendar a fórmula para ser campeão, confira a seguir.

1. Thumb Fighter

Este é um dos jogos online multiplayer que pode ser jogado sozinho ou em dupla. Então o jogador que preferir pode lutar contra seu amigo.

A versão é disponível para maioria dos navegadores, e é uma luta baseada nas pequenas guerras de polegares.

E o vencedor é aquele que conseguir manter seu polegar firme por mais tempo em toda a partida, sendo assim o campeão pode optar por algumas opções para manter seu polegar a salvo.

2. Crazy Zombie 6.0 Super Heroes

Como todo jogo de luta Crazy Zombie é um jogo de muito combate e defesa, os jogadores precisam lutar contra muitos zumbis que estão por todo lado.

Nesta versão os mais variados heróis estarão juntos para lutar e salvar toda cidade, sendo assim você deve estar preparado para entrar em um mundo de muita ação.

3. Mortal Kombat

Mais um jogo da modalidade de lutas que conta com uma série de jogos dessa saga, Mortal Kombat é um jogo clássico.

Sendo assim, poder aproveitar esses jogos online e grátis é presente para quem é fã de um duelo entre participantes cheio de poderes que levam seu oponente à loucura.

4. Bleach Vs Naruto 2.5

Este é um jogo 2D que contém muita ação, além disso os jogadores podem lutar com personagens famosos como o Naruto.

O jogo conta com vários outros da mesma coleção e é um dos favoritos entre os jogos online grátis, portanto quem optar por este game poderá participar de uma luta épica derrotando seus oponentes de muitas formas diferentes.

5. Super Lutadores

Para todos jogadores que amam uma boa luta este jogo não pode faltar na lista de favoritos, pois ele é um torneio que reúne os melhores lutadores do mundo.

Depois que o jogador escolher qual será os lutadores de sua equipe, ele poderá iniciar a batalha e derrotar seus oponentes com muita força e garra.

6. Power Rangers: Dino Charge

Nesta aventura os Rangers devem ser comandados a lutar contra os mais perigosos vilões que aterrissaram na terra para destruir toda a humanidade.

Sendo assim, o jogador deve usar todos seus poderes para garantir a derrota desses vilões, eles podem contar com várias opções de estratégias para derrotar o inimigo.

Essa versão online depende de muita estratégia para liberar combos e garantir muita força para suas próximas lutas.

7. Street Fighter 2: Champion Edition

Por último temos essa versão de jogos online grátis que não pode ser deixada de lado para quem não foge de uma boa luta.

Sendo o maior clássico de todos os jogos de luta, este game conta com um cenário tradicional de arenas para deixar o lutador derrotar seu oponente com sua força e garra.

Este jogo foi lançado nos anos noventa e até hoje agrada os jogadores que adoram derrotar seus oponentes apenas com estratégias.

Como jogar jogos online de luta?

Todo usuário que deseja jogar na modalidade luta precisa entender que o fundamental dessa modalidade é a cautela.

Portanto, você não será um lutador campeão apenas no soco e chute, então trate de estudar seus oponentes para conhecer suas fraquezas.

Sendo assim, para que o jogador se destaque nas lutas ele precisa manter seu foco nas habilidades do lutador. Assim é possível saber quando atacar e quando se defender.

Por fim, os amantes de uma luta que não perde nenhum dos jogos online podem treinar sua memória e resistência para se tornarem os melhores lutadores dos jogos.