Tecnologia

Qual é a melhor marca de toner compatível?

Você sabe qual é a melhor marca de toner compatível? É que entre tantas opções, aquelas que nos levam ao toner compatível, normalmente, são mais atrativas. Isso porque quando a marca é confiável, ele é tão bom quanto o original e tem um bônus: é mais barato!

Entretanto, existem diferentes marcas e escolher qual é a melhor pode ser um pouco desafiador. É por isso que, hoje, você irá conhecer algumas queridinhas do mercado para decidir qual irá chamar de sua. Existem marcas com toners compatíveis que atendem diferentes impressoras, como o toner HP compatível, por exemplo.

Portanto, fique de olho no conteúdo e saiba qual a melhor marca de toner compatível para a sua impressora. Acompanhe a leitura para saber mais! 

Descubra qual é a melhor marca de toner compatível

Quando a tinta da impressora a laser acaba, é comum que existam dúvidas em relação à qual toner compatível comprar. Acontece que ao fazer uma simples pesquisa, diversas marcas surgem querendo um lugar no seu carrinho de compras.

A competição costuma ser acirrada, com preços competitivos e que, muitas vezes, são até baixos demais. E é aí que entram as suspeitas, afinal, todo mundo sabe que às vezes o barato pode sair caro, não é mesmo? Mas, afinal, qual é a melhor marca de toner compatível? Veja, a seguir, algumas delas:

Chinamate Technology

Para iniciar a nossa procura pela melhor marca de toner compatível, temos a Chinamate Technology. A marca está há 15 anos no mercado e conta com toners compatíveis para HP, Samsung, Brother, etc. A empresa possui certificação ISO 9001 e ISO 14001. Estas certificações garantem um padrão internacional em qualidade nos produtos e proteção ao meio ambiente.

É conhecida pela qualidade de impressão, muito semelhante ao toner original. Além disso, conta com um custo bastante acessível e baixo índice de rejeição entre os consumidores da marca. 

ByQually

Seguindo em busca da melhor marca de toner compatível, a ByQually é uma marca mais recente no mercado. Atuando há 06 anos no ramo de informática, a marca conta com diversos modelos de toners compatíveis. Além disso, está presente em mais de 2.000 revendas autorizadas. 


As impressões com toner compatível da ByQually são nítidas e costumam ter um alto rendimento se comparadas às outras marcas. Devido à boa aceitação do público, a empresa se autointitula como a marca mais requisitada do mercado. 

Ares

A Ares é uma empresa da área de tecnologia, que conta com seu próprio departamento de pesquisa e desenvolvimento mercadológico. Com certificação ISO 9001 e ISO 14001, a marca está presente em mais de 04 continentes desde sua criação, em 1998.

No Brasil, desde 2011, a marca possui toners compatíveis com as principais marcas de impressoras. Algumas são: HP, Dell, Brother, Samsung, Epson e outras mais. Os toners da Ares são populares pelo alto rendimento e cores vivas, que podem ser usadas em pequenos materiais gráficos.

A marca ainda traz, como promessa, um custo por página quatro vezes menor. Não é à toa que seu conceito de marca é “sua solução em custo-benefício”! É, parece que temos uma forte candidata para ser a melhor marca de toner compatível.


Fusão Color

A Fusão Color já está no mercado há mais de 12 anos e seu conceito de marca é “valor em impressão”. Isso significa que a marca investe pesado em tecnologias e testes rigorosos para aprovar a venda de seus produtos.

As impressões com os toners compatíveis da Fusão Color, são de ótima qualidade. As cores nítidas e brilhantes nas impressões não perdem em nada para os toners originais. Isso faz com que a Fusão Color seja uma marca bastante querida entre os consumidores. Além disso, as impressoras compatíveis são HP, Canon, Epson, Canon, Lexmark, Brother e Xerox.

Considerações Finais

Ao longo deste conteúdo, você pôde conhecer melhor sobre algumas marcas de toners compatíveis. É importante lembrar que a melhor marca de toner compatível é aquela que condiz com os requisitos da sua impressora. Sendo assim, um toner HP 105A compatível, obviamente não irá funcionar na sua impressora Epson. 

Entre tantas empresas fabricantes de suprimentos para impressoras, encontrar a melhor marca de toner compatível requer alguns testes. Portanto, experimente algumas marcas até encontrar aquela que melhor atenderá o nível de exigência necessário para as suas impressões.