Apps Redes Sociais

Baixar vídeo do Tiktok por link

Durante os quase dois anos de pandemia e lockdown, o TikTok foi uma das redes sociais que mais cresceu e se popularizou entre jovens e adultos de todas as idades.

Versátil e extremamente didática, a plataforma do Tik Tok oferece aos seus usuários uma grande quantidade de vídeos de diversos temas com o objetivo de entreter e comunicar, assim como ensinar aos seus usuários a desenvolverem determinada atividade através dos tutoriais rápidos.

A busca por essa rede social é tão grande que muitas pessoas querem descobrir como baixar vídeo do TikTok por link, de modo a assistir este conteúdo quando estiver sem conexão à internet e em qualquer lugar.

Devido a sua popularidade e grande número de ferramentas presentes no aplicativo, algumas pessoas ainda possuem um grande número de dúvidas em relação ao seu uso.

De toda sorte, podemos afirmar que se trata de um dos aplicativos mais simples de serem utilizados. Para tanto, basta um pouco de dedicação e paciência para aprender todas as ferramentas oferecidas por esse aplicativo. Desse modo, optamos por criar o texto abaixo para falar um pouco mais sobre como baixar vídeo do TikTok por link, com e sem marca d’água. Sendo assim, para que você fique por dentro de todas as informações que nós trouxemos, continue lendo este texto que saiba mais.

Baixar vídeo do Tiktok por link

Baixar vídeo do Tiktok

Uma das melhores formas de assistir os conteúdos postados nessa rede social sem ter que usar a internet é fazendo o seu download. Isso permite ao usuário acessar os vídeos quando e como quiser. Sendo assim, se você é do tipo de pessoa que gosta de ter a opção de assistir os conteúdos preferidos sem precisar de conexão à internet, saiba que essa é a melhor forma.

Outra vantagem de baixar este conteúdo por link é que você não vai precisar instalar um aplicativo no seu dispositivo, tudo pode ser feito através do seu navegador da internet. Abaixo, criamos um pequeno tutorial que pode ajudar a baixar vídeo do TikTok por link no seu celular:

  • De início, você precisa abrir o vídeo desejado e em seguida clicar no ícone na parte inferior direita com o símbolo do WhatsApp;
  • Feito isso, você precisa clicar na opção de “copiar” o link do vídeo;
  • O terceiro é abrir o navegador do seu dispositivo e escolher a plataforma que deseja baixar vídeo do TikTok por link. Algumas das opções disponíveis são QLoad.info, sssTikTok e SnapTik;
  • Pegue o link que foi copiado e cole no local indicado na plataforma;
  • Finalmente, para concluir o procedimento, clique na opção download e aguarde até que o vídeo seja processado e posteriormente salvo no seu dispositivo.

Com isso, você pode salvar quantos vídeos e conteúdos quiser no seu dispositivo preferido, de modo a assistir esses conteúdos na hora que quiser, sem precisar ter internet. Além do mais, as ferramentas mencionadas anteriormente permitem que você baixe os seus vídeos preferidos sem marca d’água.

Logo, se você se incomoda com a marca da água ou deseja remover ela para fazer posts em outras redes sociais, saiba que essa é uma excelente opção.

Existe outro meio de baixar vídeo do TikTok?

A resposta para essa pergunta é sim, além de baixar vídeo do TikTok por link, você também pode contar com outras opções para salvar os seus vídeos favoritos. Atualmente, a mais simples e prática delas utilizando a própria ferramenta que o aplicativo oferece aos seus usuários.

Contudo, ela somente oferece a opção de baixar os vídeos com marca da água, portanto, a melhor forma de salvar os seus vídeos sem a marca d’água é baixar vídeo do TikTok por link.

Para baixar pelo TikTok, siga os passos abaixo:

  1. Abra o aplicativo e selecione o vídeo desejado;
  2. Clique no ícone do WhatsApp;
  3. Selecione a opção compartilhar;
  4. Por fim, clique na opção salvar vídeo.

Assim, o vídeo será salvo na sua biblioteca e você poderá assistir off-line. Cabe lembrar que esse vídeo tem a marca d’água, portanto, se você preferir sem ela, o ideal é contar com as opções que foram mencionadas anteriormente. A vantagem de baixar pela plataforma do TikTok é a facilidade que ela oferece, porém, a marca d’água pode incomodar quem quer postar em outras redes.