Finanças

Como emitir a 2ª via da fatura Besni de forma fácil

Aprenda a emitir a 2 via da sua fatura Besni online da forma mais fácil que existe!

As Lojas Besni, conhecidas por suas atividades na área de moda em varejo no Brasil, está no mercado desde 1958, começando como uma empresa que fabricava e distribuía calçados para outros varejistas.

Hoje com 37 lojas em todo o estado de SP, oferece hoje aos clientes um cartão próprio, que oferece parcelamento de compras em até 6 vezes sem acréscimo de juros.

Além dessa facilidade no pagamento de suas compras, a besni oferta muitos outros benefícios para seus clientes, planos de assistência e seguro  para os consumidores, nesse artigo iremos conhecer um pouco mais desses benefícios oferecidos pela loja, além de vermos um rápido tutorial sobre como fazer a emissão a 2ª via da fatura do cartão besni. 

Segunda via das faturas Besni: descomplicado

Todo mundo já viveu essa situação alguma vez na vida adulta: em meio ao corre-corre dos dias de hoje, chega na sua casa ou no seu email a fatura do cartão Besni, ou qualquer outro cartão, e você acaba esquecendo ela em uma gaveta e só reencontra depois de já ter vencido. Ou, até mesmo, poderá acontecer de você nem mesmo receber os boletos na sua casa por ter sido extraviado em meio as correspondências do mês.

Qualquer que tenha sido a situação, agora você precisa retirar uma segunda via da fatura da Besni para poder efetuar o pagamento, mas como você pode fazer isso? terá de ir até uma loja para pagar? Bom, vamos ver agora como funciona.

Emitir a Fatura da Besni através do site

A primeira etapa para poder gerar uma 2ª via de fatura do cartão Besni é entrar na página da loja feita para esse serviço.

fatura besni

Agora que você está na página de cartões, Você só precisa clicar na aba escrita Fatura digital, e você será automaticamente redirecionado para a página de acesso à área do cliente.

Essa área poderá ser encontrada no menu na parte superior da parte principal da home, mas também pode ser vista no terceiro ícone bem abaixo do banner principal do site.

Obtendo o acesso a esta área do cliente dedicada aos cartões Besni é relativamente rápido e simples, para dar sequência ao seu atendimento, você só precisará preencher seu CPF no campo determinado e clicar no botão escrito acessar.

Na sequência, Você já estará dentro da sua área exclusiva de acesso ao site, nessa área você poderá fazer a emissão da segunda via da sua fatura do cartão de crédito e até fazer uma conferência do seu histórico de consumo.

Faturas digitais

 

Embora o botão de acesso do site à área do cliente tenha escrito fatura digital, não é rigorosamente assim que esse serviço funciona. Uma das grandes vantagens ofertadas pela loja Besni a seus clientes que possuem o cartão exclusivo é justamente poder receber seu histórico de transações de forma 100% digital.

Aqueles que optam pela opção da fatura digital deixam de receber em suas residências a versão impressa do boleto todos os meses. Em compensação os clientes serão avisados via SMS ou também por e-mail todos os meses na data do fechamento da fatura.

Dessa maneira a fatura será enviada digitalmente ou poderá ser consultada em sua área exclusiva do cliente, sempre que precisar.

Outras maneiras de atendimento

Caso não possua facilidade com ambientes digitais, você não precisa ficar preocupado. 

Existem maneiras de fazer a solicitação da 2ª via do boleto da Besni sem ser pelo computador, e estamos falando de meios como o telefone, por email e também por meio presencial.

Emissão de 2ª via de boleto besni por telefone

O suporte por meio do telefone é feito pelo SAC da Besni (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e atende no número 0800 555 399. A Central de Cobranças é outro número disponível para solicitações , 11 2147 6899.

Emissão de 2ª via de boleto besni por e-mail

O Serviço de Atendimento ao Consumidor também pode ser acessado e solicitado via email. Caso precise entrar em contato com o SAC, eles enviam respostas a partir do email:

[email protected].

Emissão de 2ª via de boleto besni presencialmente

Caso você prefira ou esteja passando próximo a uma das lojas, você pode simplesmente entrar e pedir em qualquer unidade a emissão da segunda via, e aproveitar para fazer mais umas compras!

Lembrando sempre que nenhuma das maneiras ou canais para solicitar a emissão da sua segunda via de fatura besni gera qualquer custo para você. a emissão de segunda via de fatura é sempre gratuita. 

Mas também precisamos saber que a emissão de segunda via de conta atrasada é diferente dos custos de atrasos em pagamentos.

Em seu contrato de cartões, a Besni orienta seus clientes sobre pagamentos feitos após o prazo pré-estabelecido que pode gerar juros e o pagamento estar sujeito à multas pré estabelecidas em contrato.

Como pudemos ver, emitir a 2ª via da fatura do cartão Besni é realmente fácil e simples. 

Então aproveite seu cartão Besni e suas vantagens.