Videochamadas

O que é Zoom Escaper?

O que é Zoom Escaper? | Um ano depois da declaração da quarentena , todos sabemos como se tornaram importantes as vídeo-chamadas para tudo , tanto para cumprir suas tarefas profissionais como para conversar com familiares e amigos. Mas todos nós também sabemos que há fadiga de vídeo-chamada (ou “fadiga do zoom” como até o criador do Zoom, Eric Yuan, admitiu ter sofrido na ocasião).

Como a vídeo-chamada pode ser cansativa , uma solução para isso já apareceu na forma de um widget gratuito para a web e se chama Zoom Escaper . Este recurso permite que você sabote suas próprias chamadas.

Seus criadores afirmam que “Zoom Escaper é uma ferramenta que o ajuda a escapar das reuniões do Zoom e outras videoconferências. Ele permite que você auto-sabote seu fluxo de áudio, tornando sua presença insuportável para outras pessoas “. Veja mais detalhes no Plataforma Brasil.

Características do Zoom Escaper

características do zoom escaper
características do Zoom eEscaper

O que este widget permite é que, quando você estiver em uma vídeo-chamada, você poderá escolher entre diferentes opções, muito barulhentas, que permitem que você se desculpe para sair da conversa (ou mesmo que outros usuários peçam para isso) . Essas opções são muito eco, ruído do vento, simulação de conexão ruim com a internet, latido de cachorro, bebê chorando, homem chorando, construção ou som de alguém urinando no banheiro.

Este widget está disponível apenas para o navegador Google Chrome . Para sabotar suas próprias chamadas com o Zoom Escaper, você deve seguir estas etapas:

  • Carregue a página no Chrome na área de trabalho.
  • Habilite o acesso ao microfone neste site clicando no botão grande que diz “Habilitar microfone”, que significa “Habilitar microfone”.
  • Baixe e instale o VB-Cable (é um software que permite ao usuário transferir streams de áudio de um aplicativo para outro) e, em seguida, atualize o site novamente.
  • Pressione o botão Iniciar e brinque com os efeitos.

Para utilizar este widget em Zoom, você deve realizar este processo:

Para usá-lo em Zoom, você deve vincular a saída desta página com o aplicativo VB CABLE e em Zoom indicar que seu microfone está conectado ao Cabo VB. Para desativá-lo, você só precisa alterar as configurações do microfone em Zoom de volta para o microfone do seu computador.

Você tem que saber, como os criadores desta ideia indicam que, durante a sua chamada com Zoom, você não conseguirá ouvir a interferência de áudio aplicada à sua voz, apenas outras pessoas poderão ouvi-la. A empresa também criou um tutorial em vídeo para explicar como instalar este widget.

Como Ativar Navegação Segura no Google Chrome para Android