Dicas e Curiosidades

Dicas de Restaurantes ao Ar Livre Próximo a SP?

Uma opção de passeio para quem é de São Paulo é optar por restaurantes ao ar livre próximo a SP. Na capital e nas demais cidades do estado, há diversas opções de lazer e turismo para quem adora curtir momentos a dois, ao lado da família ou de amigos.

Em Caraguatatuba, por exemplo, é possível encontrar diversas opções de lazer e turismo, sendo que essa é uma das cidades do Litoral Norte de São Paulo que conta com mais infraestrutura para os turistas. Quem ama esportes aquáticos ou passeios de barco, tem ainda mais motivos para visitar Caraguatatuba e passar o dia nessa cidade que é voltada para o turismo náutico.

Algo bem interessante nessa cidade é que você pode almoçar ou jantar em uma marina de barcos. Esse é o caso da marina restaurante, que é um restaurante focado em gastronomia internacional que fica dentro da Marina Imperial, uma importante marina de Caraguatatuba.

Veja a seguir tudo sobre essa modalidade de restaurante que você encontra em Caraguatatuba e veja dicas para comer bem em restaurantes animados, ao ar livre e com culinária de primeira qualidade.

Restaurantes animados em SP

Algo muito procurado pelos turistas na região de Caraguatatuba são restaurantes animados. As pessoas querem mais do que um lugar apenas para comer, elas querem um tempo de qualidade com pessoas especiais enquanto comem pratos deliciosos. Portanto, ter uma opção de restaurante animado em SP é sempre interessante.

Nesse aspecto, o Imperial Bar & Restaurante se destaca na cidade de Caraguatatuba por oferecer um bar completo, com drinks, vinhos e muitas bebidas de alta qualidade, além de muitas porções e aperitivos para degustar.

Esse restaurante fica na Marina Imperial, uma das marinas mais agitadas e animadas de Caraguatatuba. Além de comer muito bem nesse restaurante, você ainda pode fazer passeios de barco e tornar seu dia ainda mais incrível.

Restaurante Ostra e Ouriço

Se você está procurando por restaurante Ostra e Ouriço, é porque você deseja comer bem em um lugar agradável em Caraguatatuba. Nesse caso, você precisa conhecer o Imperial Bar & Restaurante, que é muito conhecido na cidade e que conta com um cardápio completamente único, com pratos deliciosos da gastronomia internacional.

Lugares com vista bonita em SP

O Imperial Bar & Restaurante também é a opção certa para você que quer almoçar ou jantar em lugares com vista bonita em SP. Esse restaurante conta com uma das mais belas vistas de Caraguatatuba, que são as belezas naturais do Rio Juqueriquerê. Se você ainda não conhece esse rio, saiba que esse é o rio mais importante do Litoral Norte de São Paulo. Caraguá é privilegiada por ter esse rio como beleza natural bem próximo ao mar.

Portanto, você não vai se arrepender de almoçar ou jantar no Imperial Bar & Restaurante se você gosta de ambientes sofisticados e vista bonita em meio à natureza.

Barzinho na beira mar

Para quem adora curtir um barzinho na beira mar, Caraguatatuba é uma ótima opção de cidade para passar o tempo com os amigos no litoral. Mas para aqueles que não dispensam um ambiente sofisticado, com bastante infraestrutura e com a qualidade de um restaurante, o Imperial Bar & Restaurante é a melhor opção.

Lá você não tem beira mar, mas tem vista para o Rio Juqueriquerê e conta com tudo que um bar oferece, indo desde drinks a uma grande variedade de bebidas. Já no cardápio, você encontra porções de camarão, iscas de peixe, batata, mandioca, picanha e muitas outras opções deliciosas.

E se você é um apreciador de vinho, esse restaurante também conta com um menu com vários rótulos incríveis, indo desde vinhos conhecidos em nosso país a opções mais exclusivas. Vale a pena conferir.

Gostou dessas dicas? Então continue conferindo nossos conteúdos aqui na Plataforma Brasil.