Shadowban Twitter: O que é, como verificar e remover?

Casos de Shadowban Twitter podem ser irritantes, especialmente se você não consegue descobrir como corrigir o problema. De repente, você percebe que sua conta está quase invisível. Menos envolvimento, atividade social, quase zero retuítes, curtidas e comentários. Isso pode ser um obstáculo se você for um influenciador de mídia social.

Casos de shadowbans no Twitter podem ser irritantes, especialmente se você não consegue descobrir como corrigir o problema. De repente, você percebe que sua conta está quase invisível. Menos envolvimento, atividade social, quase zero retuítes, curtidas e comentários. Isso pode ser um obstáculo se você for um influenciador de mídia social.

Você está lidando com um Shadowban do Twitter?

Com tudo isso acontecendo, é normal lançar a pergunta de um milhão de dólares: “Estou banido na sombra?” O Twitter censurou minha conta, limitando sua visibilidade? Você pode chegar ao ponto de tentar descobrir se sua conta está sob um ataque cibernético.

Não é hora de ter medo, não há motivo para alarme. Muitos usuários ativos no Twitter em algum momento podem ter sua conta bloqueada. Eu também estive lá. Mas você deveria cruzar os braços e observar sua conta no Twitter permanecer paralisada?

Aqui está a boa notícia! Este artigo ajuda você a entender o Shadowban Twitter e como você pode corrigi-lo.

O que é Shadowbanning?

Shadowbanning é o ato de suprimir suas postagens em seu identificador de mídia social. Impedir que suas postagens atinjam seu público-alvo. Os Shadowbans não são avisados ​​da plataforma de mídia social sobre o motivo pelo qual suas postagens estão ocultas ou banidas. Quando suas postagens são banidas pelas sombras, elas se tornam invisíveis para todos. Você é a única pessoa que resta para ver suas postagens.

Na maioria das vezes, as vítimas do Shadowban do Twitter não têm conhecimento de seu Shadowban. Por exemplo, em 25 de julho de 2018, uma história da Vice circulou na mídia. Isso gerou ondas de que o Twitter estava banindo a sombra de certos líderes do Partido Republicano. As supostas vítimas incluíam o presidente do Partido, Ronna McDaniel, entre outros.

A história causou grande alvoroço no noticiário. É importante que as pessoas entendam por que o Twitter está limitando as contas. Este sistema também determina a posição de cada perfil na barra de pesquisa suspensa.

O Twitter mantém a posição de que os Shadowbans não são o que o público pensa que são. Eles são ações deliberadas do algoritmo para promover conversas saudáveis. Isso também inclui limitar o alcance de atualizações e comportamentos semelhantes aos dos trolls. Shadowban Twitter ajuda a reduzir a disseminação de linguagem agressiva e textos plagiados.

Em uma extensão razoável, o Shadowban Twitter reduz os problemas de spam na rede. O Twitter consegue impedir que outros usuários vejam sua conta. Também evita que os usuários vejam seu perfil nas opções de pesquisa. Incluindo a proibição de todos os seus tweets dos resultados de pesquisa.

Shadowbanning é irritante para todos os usuários do Twitter.

Como verificar se você foi shadowbanned no Twitter

Com tudo o que pode estar acontecendo com sua conta do Twitter, acredito que você deve estar se perguntando; Eu estou banido pelas sombras?

O primeiro passo para sair do Shadowban é executar uma verificação do Shadowban do Twitter em sua conta. Com um testador / verificador do Shadowban Twitter, você saberá o status da sua conta do Twitter. Se sua conta do Twitter foi banida ou não.

Siga estas 3 etapas para executar uma verificação rápida do Shadowban do Twitter em sua conta.

Visite o Twitter usando um modo de navegador anônimo ou privado

Dependendo de qual navegador você está usando, você pode visitar o Twitter usando um modo de navegação anônima. Procure opções que ativem o modo de navegação anônima e navegue na rede como um fantasma. Isso ajudará você a visitar o Twitter sem deixar suas pegadas digitais.

Visite a página de exploração do Twitter

O Twitter explore funciona como a caixa de pesquisa do Twitter quando você está conectado. Vá para a página de exploração do Twitter, em www.Twitter.com/explore. Ou você pode digitar facilmente “Twitter Search” em seu navegador para um acesso mais rápido.

Role para baixo até a caixa de pesquisa e verifique sua conta usando seu nome de usuário

Digite seu nome de usuário na caixa de pesquisa e faça uma verificação. Se você pode ver suas postagens e respostas, então você não foi banido. Você será banido se não puder ver sua conta, postagens e respostas.

Ou você pode executar uma verificação rápida usando uma ferramenta Shadowban Twitter Tester. Visite https://shadowban.eu , insira seu nome de usuário e clique em verificar.

Esta ferramenta fará uma verificação rápida em sua conta do Twitter. Os resultados serão fornecidos sobre o status de sua conta no Twitter. Esses resultados vêm nas seguintes formas;

  1. Se a sua conta existe
  2. Está em suspensão,
  3. Tem um banimento fantasma,
  4. Afetado pelo cancelamento de resposta,
  5. Tem um banimento de pesquisa,
  6. Um banimento de sugestão de pesquisa.

Se você tiver um sinal totalmente verde em todas as categorias, sua conta está segura.

O que fazer se você for banido do Twitter

Qual é a próxima coisa a fazer depois de descobrir que sua conta do Twitter foi banida?

Você pode ficar ansioso ao saber que sua conta do Twitter está bloqueada dessa forma. É normal começar a fazer perguntas como; quanto tempo dura o Shadowban Twitter? O que exatamente eu fiz para merecer um Shadowban?

Seu comportamento durante o período Shadowban tem muitos papéis a desempenhar. Isso determinará se a proibição será estendida ou suspensa.

Os Shadowbans do Twitter geralmente duram de 2 a 3 dias. Eu sugiro que você faça uma pausa em qualquer atividade social que possa precisar da sua conta no Twitter. Deixe sua conta do Twitter em paz. Petições não o ajudam a suspender a proibição. Tweeting com muita frequência pode piorar a situação. Você pode ganhar um dia extra de Shadowban se continuar tweetando.

Você deve parar completamente de tweetar e começar a procurar maneiras de suspender a proibição.

Se o seu Shadowban exceder 72 horas, informe a equipe de suporte do Twitter. Não é uma má ideia pedir ajuda.

Você também pode usar seu período shadowban para buscar formas proativas de suspender a proibição.

Como remover Shadowban

Siga estas etapas simples para remover um shadowban de sua conta do Twitter.

  1. Não tweet

Não cometa o erro de tweetar durante o período de shadowban. Faça uma pausa e deixe sua conta em paz.

  1. Limpe todas as atividades sociais que você acha que podem ter causado o Shadowban

Isso pode ser difícil de fazer, pois você não é informado sobre qual postagem atraiu o banimento. Ainda assim, você pode começar interrompendo quaisquer bots ou tweets automatizados que você usa para o Traffic. Exclua todos os comentários de spam, tweets e links que você soltou. Limpar sua conta do Twitter de qualquer atividade social envolvente é um bom passo a ser dado.

Limpe seu Twitter de qualquer coisa que possa ir contra as políticas do Twitter.

  1. Verifique se você escolheu os interesses errados

Seus dados do Twitter são outra área que pode atrair um shadowban. Você deve começar examinando as caixas que marcou como de seu interesse. Descubra se há algum de seus interesses que seja digno de suspeita.

  1. Entre em contato com a equipe de suporte do Twitter

Eles colocaram a proibição; eles podem ajudá-lo a levantá-lo.

A equipe de suporte do Twitter ajuda os usuários a retificar problemas sobre suas contas. Isso inclui questões sobre suspensão de contas até o shadowbanning. A equipe de suporte do Twitter pode ajudá-lo a eliminar todas as restrições de sua conta. Isso inclui se você puder dar motivos para isso.

Um agente do Twitter deve ajudá-lo a levantar o shadowban se durar mais de 72 horas.

O que você deve fazer quando seu shadowban for levantado?

Você apenas tem que ficar longe de tudo o que pode ter lhe rendido um shadowban.

  • Evite que sua conta seja denunciada
  • Não tweet como um bot
  • Não envie spam para outros usuários com links e respostas indesejadas
  • Evite trolls e lutas online

Ficar longe de um shadowban é uma ação deliberada. Você pode optar por evitar as proibições do Twitter se seguir obedecendo aos termos de uso.

Como você evita ser banido pelas sombras?

Existem muitos fatores que o Twitter considera antes de servir como um shadowban. Sempre se certifique de basear-se nas dicas / melhores práticas de mídia social. Entender algumas dessas regras o ajudará a descobrir a segurança de sua conta. Se sua conta está próxima de um shadowban, e como você pode evitar ser shadowban.

Verifique se você é um ser humano

Sua atividade social será limitada se não houver verificação de identidade. Isso acontece se o algoritmo do Twitter suspeitar que sua conta é gerenciada por um bot. Você pode começar confirmando seu endereço de e-mail e enviando uma foto de perfil. Essas pequenas etapas limitarão suas chances de ser banido pelas sombras.

Aplique moderação em tudo o que você faz

Entendemos que você é um profissional de marketing digital e precisa obter mais tráfego para seu site. Alguns precisam de sua conta no Twitter para direcionar o tráfego para marketing digital. Usar o Twitter para direcionar o tráfego orgânico ou vender seus produtos e serviços pode ser arriscado. Você pode ganhar um shadowban se feito de maneira errada.

Mantenha suas atividades o mais simples e evite que outros usuários do Twitter o bloqueiem. Muitos bloqueios ou relatórios em sua conta podem atrair um shadowban.

Seja inteligente, fique longe de confrontos online

É normal lutar pelo que você representa; um clube, um movimento, seu hobby. Essas ações podem se tornar muito conflituosas. Você terá o Twitter AI interpretando mal suas ações como um troll.

Faça o que fizer no Twitter, certifique-se de que suas respostas e tweets sejam gentis. Envolva outros usuários em tons de conversação suaves. Quanto mais educado você parecer, mais segura será sua conta.

Então, o que é um shadowban e como removê-lo?

O shadowbanning do Twitter pode ser frustrante para todos os usuários do Twitter. É pior se você não sabe o que fez de errado.

Infelizmente, você não pode negociar ou argumentar com a IA do Twitter. Nenhuma plataforma vai lhe oferecer a oportunidade de explicar que foi banido indevidamente.

Você só pode decidir se tornar mais cuidadoso. Evite que sua conta atraia um segundo shadowban aderindo às políticas do Twitter. Você pode ir tão longe quanto estudar as contas de usuários bem-sucedidos do Twitter. Observe a estrutura de seus tweets e reproduza o mesmo padrão. Entenda o que o Twitter AI evita e evite-os. Algoritmos do Twitter não gostam, você pode facilmente evitar shadowbans.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *