Apps de VídeosAplicativos

SnapTik – Versão Atualizada 2022 – V4.13

Você já ouviu falar de SnapTik? Bem, para que você possa entender melhor do que se trata o App SnapTik é preciso falar um pouco da rede social mais utilizada ultimamente, principalmente por influencers digitais, o TikTok.

Snaptik Baixar Video do TikTok sem marca d'água
Snaptik Baixar Video do TikTok sem marca d’água

O TikTok é uma rede social focada na apresentação e compartilhamento de vídeos curtos, com duração máxima de 60 segundos. Os vídeos geralmente são sobre dança, tutoriais de maquiagem, receitas culinárias, enquetes engraçadas, situações do cotidiano contadas de forma humorística, informações educativas e outras temáticas interessantes e divertidas. 

Apesar de não haver muitas informações a respeito dos números estatísticos exatos dessa plataforma, é fato que o TikTok é uma das redes sociais que mais está crescendo em todo o mundo. Afinal, sua usabilidade é simples e muito otimizada, permitindo que os vídeos sejam vistos de forma rápida e reproduzidos de acordo com seu histórico de pesquisa. 

Agora que você já sabe melhor do que se trata o TikTok, veja neste artigo o que este App tem a ver com essa plataforma de mídias sociais, o que ele é, quais são os seus recursos e como fazer para instalá-lo e utilizá-lo. 

O que é o SnapTik?

Se você já faz uso do TikTok deve saber que, quando você baixa algum vídeo, sempre no final do vídeo aquela marca d’água do TikTok aparece, não é verdade? Então, o SnapTik serve exatamente para remover essa marca d’água quando você realiza o download dos vídeos. 

Ou seja, você pode baixar qualquer vídeo que quiser tranquilamente para compartilhá-lo depois sem que aquela marca do TikTok apareça. Inicialmente, estava disponível para download apenas para dispositivos móveis Android. Contudo, recentemente o aplicativo ficou disponível para dispositivos iOS também. 

Ele pode ser utilizado através de computadores, celulares ou tablets, mas lembre-se que é necessário que o aparelho tenha sistema Android ou iOS. Além disso, o App é totalmente gratuito e não precisa de um login e senha para ser utilizado. 

Quais as funções do SnapTik?

A principal função do SnapTik é otimizar o download de vídeos do TikTok e salvá-los na galeria do seu celular para visualizá-lo ou compartilhá-lo na hora que desejar. Mas existem muitas funções e benefícios interessantes que este App proporciona para você. Veja abaixo quais são eles:

  • Baixar e salvar vídeos do aplicativo TikTok;
  • Possui aumento de velocidade de download, ou seja, você baixa os vídeos mais rapidamente;
  • Suporta a realização de downloads de qualquer vídeo em HD;
  • Você pode sair do aplicativo enquanto realiza um download que ele não será interrompido;
  • Possui reprodutor de vídeo integrado, o que permite que você veja os vídeos que baixou de forma offline;
  • Ocupa pouco espaço no celular, pois é um aplicativo leve.

Como baixar e utilizar o SnapTik?

Baixar o SnapTik, na verdade, não tem nenhum segredo. Para pessoas que possuem dispositivos móveis Android, basta ir até a Play Store e realizar o download do App através dela. E para quem possui algum dispositivo móvel iOS, é só ir até a Apple Store, procurar pelo SnapTik e realizar o download normalmente também.

A usabilidade é extremamente simples, veja agora um passo a passo detalhado de como baixar vídeos do TikTok pelo SnapTik:

  • Primeiro, vá até a loja de aplicativos do seu dispositivo móvel e realize o download do SnapTik;
  • Agora, entre no seu aplicativo do TikTok e veja qual vídeo deseja baixar primeiro;
  • Abra o vídeo em tela inteira e toque no ícone de seta que fica na parte direita da tela do seu dispositivo, assim, você abre as opções de compartilhamento do vídeo;
  • Agora, você deve selecionar a opção “copiar link”, o que fará com que o link do vídeo que você quer baixar fique salvo na área de transferências do seu dispositivo;
  • Vá até o App do e abra-o;
  • Ao fazer isso, o App irá identificar automaticamente o link do vídeo que foi copiado;
  • Nesse momento, pressione o dedo na opção “Download vídeo” e toque sobre a opção “No Watermark (o que fará que você realize o download sem a marca d’água do TikTok);
  • Em poucos segundos o download será finalizado. Assim que isso acontecer, abra as configurações do seu celular para encontrar o vídeo que foi baixado;
  • Assim que você abrir as configurações, abra a seguinte pasta de “Armazenamento” e em seguida “Vídeos”;
  • Dentro da pasta de vídeos você irá encontrar uma pasta que o próprio aplicativo do SnapTik criou, onde você irá encontrar os vídeos que baixou;
  • Pronto. Agora você poderá visualizar ou compartilhar este vídeo no momento em que quiser, e todos os outros que você baixar utilizando o SnapTik ficarão salvos sempre nessa mesma pasta. Muito fácil, não é verdade?

É seguro utilizar o SnapTik?

O SnapTik possui certificado SSL, ou seja, significa que todas as suas informações estão seguras e não podem ser vistas por outras pessoas, pois todos os dados que são compartilhados entre o seu navegador e o SnapTik são todos criptografados. 

Portanto, pode-se concluir que sim, é seguro utiliza-lo Pois além dele possuir certificado SSL, a empresa responsável pelo App toma todas as medidas necessárias para que todas as suas informações estejam seguras, para que todos os usuários possam utilizar tranquilamente todos os recursos que este App oferece. 

Conclusão sobre o SnapTik

Neste artigo você pôde aprender tudo que precisa a respeito do SnapTik, o que ele é, como baixá-lo e como utilizá-lo, bem como pôde confirmar que é totalmente seguro.

Sendo assim, com o SnapTik ficou muito mais fácil conseguir salvar e visualizar todos os seus vídeos preferidos do TikTok quando quiser e de onde estiver, mesmo que não esteja conectado à internet naquele momento. 

Portanto, se você sempre desejou fazer o download dos vídeos do aplicativo TikTok sem aquela marca d’água e de forma totalmente rápida e otimizada, com certeza é o aplicativo certo para você.

Além disso, só com o SnapTik você tem a comodidade de realizar os downloads de seus vídeos preferidos de forma rápida e sem que seja necessário ficar com o App aberto enquanto realiza o download.